Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

Aqui você pode consultar as dúvidas frequentes em relação as compras e navegação em nosso site. Caso não encontre o que procura, sinta-se a vontade para entrar em contato.

Prazo de Entrega:

Após a confirmação do pagamento pelas instituições financeiras, o prazo estimado de entrega varia de acordo com a localidade e a modalidade de envio escolhida, a separação do produto fica pronta em até 24 horas após a liberação do pedido e pagamento, sendo assim seu produto pode ser postado no mesmo dia, ou dia útil seguinte.

Cartão de Débito/Crédito:

Para compras no Cartão de Crédito, o prazo de aprovação é de até 48 horas. Além da confirmação por parte da operadora de cartão de crédito, o pedido passa por uma verificação de segurança, para confirmação dos dados cadastrais informados. Para maior agilidade no processo, é importante preencher o cadastro com precisão e clareza. Em alguns casos, é necessário contato telefônico para confirmação de dados cadastrais, sendo importante informar corretamente no cadastro os telefones para contato. o prazo de entrega do produto é estipulado após aprovação do pagamento.

Boleto Bancário:

No caso de pagamento via boleto bancário, este prazo de confirmação pode levar de 2-3 dias úteis. o prazo de entrega do produto é estipulado após aprovação do pagamento

Trocas:

Solicite a troca através dos canais de relacionamento abaixo informando o número do pedido e o motivo da troca. Estamos à disposição para atendimento de segunda a sexta das 08:00h às 17:30h.

O produto deve ser enviado na embalagem original, sem indícios de uso ou danificação, tanto no produto como na própria embalagem. Envie junto manuais e acessórios que acompanham o produto.

Se houver necessidade de troca, as despesas ficam por responsabilidade do comprador.A troca por cor ou tamanho está sujeita à disponibilidade em nosso estoque.

Privacidade e Segurança:

Seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo de pedido não serão divulgados em hipótese alguma. Fique seguro de que eles não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados. Em relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer).

Isso significa que só a loja tem acesso a estes dados. Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade.

Central de Atendimento:

Entre em contato conosco! Seja para esclarecimento de dúvidas, sugestões ou reclamações, temos todo o interesse em serví- lo. Disponibilizamos várias formas de contato, escolha a que melhor lhe servir e entre em contato conosco agora mesmo. Estamos ansiosos em lhe atender da melhor maneira possível.

Contato via telefone: (11) 94294-0701
Contato através de e-mail: vendas@cebshop.com.br